.

.

.

FAQs

Sessões fotográficas
O que está incluido no preço de uma sessão?

No preço da sessão está incluído o tempo estimado de duração, a edição das fotografias e a entrega via WeTransfer. Pode incluir extras como livro, fotografias impressas ou desenho.

Que extras existem?

Poderá encomendar livros, impressões de fotografias ou desenhos.

Quando e como faço o pagamento?

O pagamento é sempre feito antes da sessão por transferência bancária ou MBWay.

Quando são entregues as fotografias?

A After Click tenta fazê-lo o mais rapidamente possível. Até 4 semanas após a sessão terá as usas fotografias.

Quais as melhores horas para marcar uma sessão?

Se a sessão for ao ar livre o ideal é logo de manhãzinha ou ao final da tarde, quando a luz é mais bonita. Se a sessão for marcada em casa pode ser em qualquer hora do dia mas preferencialmente nas horas com muita luz para podermos aproveitar todas as divisões.

O que levo vestido?

O que se sentir confortável. São de evitar os padrões muito marcados e as cores muito fortes.

E se a sessão for fora de Lisboa?

Se a sessão for a mais de 25km do centro de Lisboa acrescem valores de deslocação e, se necessário, de estadia.

Álbuns
Quanto tempo é preciso entre o primeiro contacto e o álbum estar impresso?

Pode depender da época do ano. Em épocas de mais trabalho posso não conseguir cumprir os prazos mas, habitualmente, o tempo total é de um mês.

Como escolho as características do álbum?

No separador Álbuns pode encontrar tipos de capa, tamanhos e páginas.

Como é feita a escolha das fotografias?

A escolha das fotografias é feita pelo cliente. O número de fotografias costuma ser 1.5x o número de páginas. Por exemplo, se quiser um álbum com 20 páginas pode escolher cerca de 30 fotografias. Estes números são meramente indicativos, servem para ajudar na hora de escolher as fotografias.

Quem pagina o álbum?

A AfterClick organiza, desenha e pagina os álbuns.

Quantas provas posso ver?

Pode ver até três provas. Se forem necessárias mais terão um custo acrescido.

Quantas cópias posso fazer?

Pode fazer todas as cópias de álbum que quiser.

Quando e como faço o pagamento?

O pagamento é sempre feito antes da impressão do álbum por transferência bancária ou MBWay.

Vouchers
Como se encomenda um voucher?

Basta enviar um e-mail para afterclickstudio@gmail.com com a indicação da sessão que quer oferecer, fazer o pagamento via transferência bancária ou MBWay e receberá o voucher em sua casa ou no seu e-mail.

O que inclui um voucher?

Um voucher corresponde à sessão que escolher. Todos os pacotes são diferentes.

Quando e como é feito o pagamento?

O pagamento é sempre feito antes do envio do voucher por transferência bancária ou MBWay.

Os vouchers podem ser convertidos em dinheiro?

Não. Os vouchers só podem ser convertidos numa sessão fotográfica. Se o valor do seu voucher for menor do que a sessão que quer podemos sempre fazer o acerto para uma sessão maior.

Qual a validade dos vouchers?

Os vouchers têm a validade de 6 meses a partir do dia em que foi pago. Findo este prazo acresce uma taxa de reactivação de 30%, sobre o valor do mesmo, para que possa usufruir dele.

O voucher perde a validade se o cancelamento da reserva da data não for feito com 48h de antecedência.

Como recebo o voucher?

Pode receber o seu voucher por e-mail ou em sua casa, via CTT, adicionando 5.90€ de portes de envio.

Art Collections
Como posso encomendar uma pintura ou desenho?

Pode escolher qualquer uma que esteja disponivel e enviar o pedido para afterclickstudio@gmail.com.

Como escolho uma fotografia para um One Line Collection?

Depois de receber as fotografias da sua sessão pode fazer o pedido de desenho. Também pode enviar fotografias que não tenham feito parte de uma sessão AfterClick. Basta enviá-la para afterclickstudio@gmail.com e indicar que tamanho gostaria.

Posso encomendar a peça com moldura?

Claro que sim. Mediante o tamanho e o material os preços variam.

Quando e como faço o pagamento?

O pagamento é sempre feito antes do envio da pintura ou desenho por transferência bancária ou MBWay.

Como recebo a minha encomenda?

Receberá a sua encomenda por correio mas se preferir e viver em Lisboa pode ser entregue em mão.

E se a peça chegar com defeito?

Se a peça chega com defeito o mesmo tem de ser avaliado se é de facto um defeito ou só uma característica da peça, como a técnica utilizada, por exemplo. Se efectivamente se verificar que há defeito por transporte poderá ser trocada ou feita de novo, no caso dos desenhos que têm por base uma fotografia.

Condições de armazenamento

TERMOS E CONDIÇÕES

GERAL

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os Termos e Condições pelos quais a o site AfterClick se irá reger.

A AfterClick disponibiliza e fornecimento de produtos e/ou serviços, o que permite aos seus utilizadores, sob a condição de cliente, realizar compras dos produtos nela apresentados. O site AfterClick implica a aceitação e concordância plena dos Termos e Condições assim como da Política de Privacidade que se encontram em vigor atualmente.

 

INFORMAÇÃO SOBRE PRODUTOS, CONTEÚDOS E PREÇOS

Informamos os nossos utilizadores sobre os seguintes aspetos do nosso site:

- Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.

- As cores das imagens dos artigos apresentadas na loja online podem não corresponder na íntegra à realidade visto que cada ecrã tem a sua própria calibração de cores e luz.

- Os artigos que apresentam acessórios e complementos nas imagens não estão incluídos, excepti indicação em contrário, e são meramente indicativas, apenas está incluído o que consta na descrição.

- Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

PAGAMENTO DE ENCOMENDAS

Para a realização de encomendas pode ser feita via:

- MB WAY

- Multibanco

Após o pagamento ser concluído, o cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento.

As encomendas realizadas só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. Informa-se que a formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.

Todas as questões relacionadas com as encomendas podem ser feitas via email para afterclickstudio@gmail.com.

 

RECEPÇÃO DO PRODUTO

Após receber a encomenda, por favor verifique o estado das embalagens. Caso seja detetado algum dano exteriormente visível, deverá indicá-lo na respetiva guia da transportadora, apenas dessa forma é possível fazer a reclamação. Se a anomalia de facto se verificar, por favor contacte-nos o mais breve possível. O cliente tem 3 dias após a data da entrega para proceder à reclamação.

Os artigos que estejam danificados devido ao transporte serão devolvidos através da transportadora sem custos para o cliente.

 

LEI APLICÁVEL

Este contrato está sujeito à Lei Portuguesa e legislação em vigor. 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade descreve como a sua informação pessoal é recolhida, usada e partilhada ao visitar ou fazer compras em www.afterclick.pt.

 

INFORMAÇÃO PESSOAL

Quando visita o www.afterclick.pt, recolhemos automaticamente certas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informação sobre o seu navegador de internet, endereço de IP, fuso horário e algumas das cookies que estão instaladas no seu dispositivo.

Adicionalmente, enquanto navega pelo site, recolhemos informação sobre as páginas individuais ou os produtos que visualiza, os sites ou termos de pesquisa que o direcionaram para o site e a informação sobre como interage com o Site. Referimo-nos a esta informação recolhida automaticamente como Informação do Dispositivo.

Recolhemos Informação do Dispositivo usando as tecnologias seguintes:

- Cookies são ficheiros de dados colocados no seu dispositivo ou computador e frequentemente incluem um identificador anónimo único.

- Log files registam ações que ocorrem no Site e recolhem dados, incluindo o seu endereço de IP, tipo de navegador, fornecedor de serviço de internet, páginas de referência/saída e marcadores de data/hora.

Além disso, quando realiza uma compra ou tenta realizar uma compra através do site, recolhemos certa informação sua, incluindo o seu nome, endereço de faturação, endereço de expedição, informação de pagamento.

Por Informação Pessoal, nesta Política de Privacidade, referimo-nos a Informação do Dispositivo e Informação da Encomenda.

 

COMO USAMOS A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

Geralmente, usamos a Informação da Encomenda recolhida para cumprir qualquer encomenda realizada através do site (incluindo o processamento da sua informação de pagamento, tratar da expedição e fornecer-lhe as faturas e/ou confirmações da encomenda).

Adicionalmente, usamos esta Informação da Encomenda para:

- Comunicar consigo

- Analisar as nossas encomendas em busca de potenciais riscos ou fraudes

- Quando alinhadas com as preferências que partilhou connosco, fornecer-lhe informação ou publicidade relacionada com os nossos produtos ou serviços.

Usamos a Informação de Dispositivo que recolhemos para nos ajudar a eliminar potenciais riscos e fraudes (especialmente, o seu endereço de IP) e, mais frequentemente, para melhorar e otimizar o nosso Site.

 

PARTILHAR A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL

Não partilhamos a sua Informação Pessoal com entidades terceiras mas podemos partilhar a sua Informação Pessoal para cumprir leis e regulamentos aplicáveis, para responder a intimações, mandados de busca ou outros pedidos legais relativos a informação que recebemos, ou para proteger os nossos direitos de qualquer outra forma.

 

OS SEUS DIREITOS

Se for residente na Europa, tem o direito de aceder à informação pessoal que temos sobre si e de pedir que a sua informação pessoal seja corrigida, atualizada ou eliminada. Se desejar exercer este direito, por favor, contacte-nos.

Além disso, se for residente na Europa, realçamos que processamos a sua informação para cumprir contratos que possamos ter consigo (por exemplo, se realizar uma encomenda através do Site) ou para, de outra qualquer forma, perseguir os nossos interesses comerciais legítimos listados acima.

Tenha em atenção que a sua informação será transferida para fora da Europa, incluindo para o Canadá e para os Estados Unidos.

 

RETENÇÃO DE DADOS

Quando realizar uma encomenda através do site, manteremos a sua Informação de Encomenda nos nossos registos, a não ser que nos peça para eliminar a informação.

 

MENORES

Este site pode destinar-se a menores.

 

ALTERAÇÕES

Podemos atualizar esta política de privacidade ocasionalmente de forma a refletir, por exemplo, mudanças nas nossas práticas ou devido a outros motivos operacionais, legais ou regulatórios.

Caso tenha mais questões e/ou precise de mais informação, não hesite em contactar-nos por mail afterclickstudio@gmail.com.