Out 01

Até para o ano!

O que é que aconteceu ao pânico de ver a agenda sem fins de semana, ao frio na barriga de sair de casa para mais um, aos nervos de ver nervos, ao espanto de a ver entrar na igreja, ao pavor de não dar conta do recado, ao susto de não ter tempo de apanhar momentos, ao cansaço da volta, à dúvida de ser este o meu caminho? Estão prestes a acabar! Foram 16. Dezasseis casamentos mágicos que tive o sonho, um dia, de fazer parte. E realizou-se! Foi intenso, arrebatador, extasiante esta época balnear de felicidades várias! Fotografei milhares de pessoas, de momentos e lugares. Conheci pessoas incríveis, noivos apaixonados um pelo outro, famílias apaixonadas pelo amor deles e amigos com a certeza que esse amor vai trazer ainda mais. Incomparávelmente mais. Em género e quantidade  Só falta um. Um para deixar de acumular milhares de fotografias e revê-las, com calma, como tanto gosto. Até lá estou às escuras a pôr tudo o que tenho em mãos, em dia, e a rezar para que os noivos mais queridos que me caíram em graça não me desgracem os timmings. 

Obrigada, obrigada, obrigada a todos os que se cruzaram comigo nesta odisseia dos casamentos! Pelos sorrisos e boa disposição, pela alegria com que me abriram a porta da vossa festa e pelo que vou recebendo sempre que entrego mais um.

Para o ano há mais! 

Agora, bora lá abrir a época balnear das famílias, namorados, amigos e demais grupos de gente boa! Estou cada dia a ficar mais livre para vos fotografar! 

About the Author:


Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *