Fev 11

| Photo of the day |

(como eu gosto de contar a história do vosso dia e da vossa vida) 
Fev 11

De molho

Estamos há 4 dias de molho que talvez se prolonguem mais que o desejo. Tinha programado esta semana como a última frenética a (tentar) despachar o que tenho em mãos mas em mãos calhou-me um bicho de pilhas iguais ao coelho da Páscoa. Confesso que não tenho resistido aos pedidos de enroscanço em mantas várias ou aos toques leves para que fiquemos de mãos dadas a ver televisão. Só tenho evitado idas para cama alheia que de beleza também se faz o meu sono. Se algum dia anuir no pedido é assim que vão acabar as vossas edições e livros. 

Borboletas

Ando com os dias embrulhados. Entre o resto das edições que me faltam, as paginações que tenho que começar e os mails que tenho tenho que responder ainda navego num mar cor de rosa cheio de folhos, rendas, lãs e piqué. Já não sei se edite a máquina de lavar, se pagine os cueiros ou se responda ao Soflan. 🙂 Ando com vergonha dos meus passos e da tira cor de pele que separa as calças da t-shirt. Evito descer os três andares que me levam à sanidade mental por obrigações várias, que a vida é feita de timmings. Ando de olhos cravados no céu na esperança de ser ouvida que ainda tenho um trilião de coisas para fazer antes de me derreter e já tenho borboletas a rondarem a área, que de tanto espaço que tenho ocupado no tronco, já cá não cabem! 🙂
Fev 02

:)

Já não aguento chuva nem o meu andar de pinguim.smile emoticon O que me vale são imagens como estas só para lembrar que a chuva não é eterna e que o pinguim está quase a saltar cá para fora! smile emoticon Yey! Bom fim de semana!